domingo, 27 de maio de 2012

EU ME RENDO!!!

        Oi gente amada!
        Gurias.....
   EU ME RENDO AO MEU SACRO SANTO, SONINHO GOSTOSO......rsrsrs; 
       Pois é, já havia comentado com vocês minha quase que total INAPTIDÃO com a tal paciência; tenho urgência em praticamente tuuudo; sabe aquela bendita vontade de pensar algo e em tempo record desejar, o mais intrinsecamente  possível, que essa coisinha se realize? pois é, muito embora a pessoa aqui tenha, em princípio, nascido de 9 meses, a pressa é sinônimo da minha identidade, mais intima e pessoal. Fazê o quê, né? defeitinhos da peça...rsrsrs.
       E, obviamente, além do motor acelerado, pisar justamente no calcanhar de Aquiles - ai ai, Aquiles... Tróia... Heitor... Ilíada de Homero, saudade de bons filmes, de preferência épicos... estava cursando História por nada?!... não! AMO HISTÓRIA - plim plim... encerrou o momento comercial... divagações...rsrsrs... retornando...
enfim, meu calcanhar - se bem que pensando bem, só agoa, de imediato, devo ter descoberto mais uns três pezinhos... porque são muuuitos os calcanhares... mas, o sono...ai, o sono... taí uma coisa que gosto, e muuito.... dormir, chego a bobiar que, se me deixarem, especialmente no inverno, sou bem capaz de hibernar... e, não é que nenhum dos meus rebentos me deu muito trabalho nesse quesito? geralmente dormiam bem; mamavam e dormiam...e, eu junto. Mas, a Débora veio para quebrar os paradigmas da casa: tem um soninho bem delicado; qualquer mudança, é razão para um bom baile, mas um bom chote marcado, durante a madruga... e, a mamãe, que não é boba nem lá das mais persistentes, ainda mais naquilo que não acredito que vá ser lá tão prejudicial assim, no verão veremos como fica a situação de colocá-la ou não no seu quarto, já retirou a guarda da cama, tirou o criado mudo do meio das duas e colou a cama no berço!
        Resultado?
      00:54 e a pequena dorme que é um anjo! e, mamãe já já vai fazer companhia, tão logo termine de postar as novidades de hoje.
       A tarde, convenci o Gu, depois de muitas churumelas e pressão psicológica, de síndrome de mãe abandonada...rsrsrs,  de sair comigo e a Débora - ainda me estresso com essa mania de alguns adolescentes, os meus infelizmente fazem parte do grupo, que não querem mais sair com os pais-, para irmos em umas lojas e em uma floricultura; fomos, comprei alguns tecidinhos, claro, e  mais um vaso com uma plantinha que já estava namorando há algum tempo para colocar na sala; agora é só esperar para ver se ela se adapta, porque a florista disse que ela é planta de áreas externas.... vamos ver.
           Infelizmente, hoje não vou postar fotos porque o papai está com a máquina, mas, assim que der atualizo e vocês poderão visualizar o novo cantinho da sala com a nova planta. Só tenho que parar por aqui, ao menos na sala, de colocar plantas porque daqui a pouco estaremos disputando espaço com elas, ou ainda, nos sentindo em uma floresta...rsrs. EXAGERADA, será outra característica?!
              Um pode ser bom,mas DOIS pode ser ainda melhor...rsrsrs.
              Quero só ver a cara do papai quando chegar no domingo, se Deus quiser...sabe como é: quando o gato sai, a rata toma conta...deita e rola....  rsrs.
             Bom, por hoje é isso...   
             Um filho já voltou de um aniversário; outros dois ainda na night, e meninas de pijama já na caminha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes