terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem internet...

   Dia das Mães, e, nada de estar ON-LINE ?!?!


     Oi, gurias...
    Que pessoa mais egoísta essa aqui né, que nem para deixar um breve recadinho de Feliz Dia das Mães para as amigas foi capaz... 
     Nada disso, o problema, na realidade foi a tal da tecnologia, que volta e meia, também nos deixa na mão...    
     Dessa vez, foi a internet. 
    Sei lá, desde a última postagem que eu fiz, acho que foi na sexta que antecedia o "nosso" final de semana, fiquei sem a dita cuja! 
    Mas, como o que vale é a intensão, sintam-se todas muito bem saudadas, abraçadas e beijadas por mais essa passagem simbólica do Dia das Mães, porque Mãe lá tem dia? rsrsrs... mas, é uma boa desculpa para se comemorar escancaradamente o amor por aquelas pessoas que, sendo instrumento nas mãos de Deus, nos trouxeram ao mundo, e, a nós, quer sejamos mães de coração e/ou de útero, trouxemos para cá, também nossos preciosos rebentos...
portanto, 
Feliz SEMPRE DIA DAS MÃES.....


           Sei que por esse mundão a fora, todo tipo de coisas devem ter acontecido as mães, mas, vamos nos permitir sonhar que TODAS, indiscriminadamente, tenham tido o direito de um dia, ao menos um único dia que seja, TODAS serem infinitamente felizes e sabedoras do grande amor dos filhos por si... a única recompensa que almejamos, além da felicidade abundante deles, é claro...
      




           O meu começou de maneira meio tumultuada: as 23h30min estávamos eu, o Claudio, o Gu, trancados no meu quarto, as voltas com o nebulizador, tentando fazer a Débora respirar a tal fumacinha, para ver se a crise de bronquite dela amenizava; quando finalmente ela desistiu de resistir e fazer a nebulização já eram 00:10 e o Gu saiu do quarto depressa e entrou com um pacote de presente e me deu; meu querido filhote do meio... era um porta retrato muito lindo com uma mensagem que ele imprimiu; logo depois, foi a vez da Débora entregar o dela, rsrs, representada pelas mãos do papai, claro, e, gente, o que eu ganhei me deixou ainda mais feliz, a minha fofuxa máquina de costura - agora ninguém me segura!!! pobre Claudinho não tem noção do que ele foi inventar... foi dar asas para a cobra....rsrs.... AMMMEEEEI; e depois o presente dele: 03 conjuntos de lingerie...rsrs... já viu....rsrs.... resumo, fomos dormir bem mais de 1h30min! e, eu, já faceira da vida, porque na sexta-feira havíamos ido ao Big e lá, eu, já tinha escolhido meu presente de Dia das Mães: um edredom e um jogo de lençol, que eu amei... mas, não é que ainda tinha mais por vir?!
     
     Esse ano, fomos pela primeira vez - pasmem - almoçar fora; todos os anos, meu pai cuida do churrasco e o meu amado cuida das saladas e arroz e etc... Dia das Mães, só eles na cozinha. Tuuudo de bom; mas, ano passado o Claudio propôs fazermos diferente esse ano, e, juntamos nossa "pacutia", e, rumo ao restaurante; minha mãe adorou, e, eu ainda mais. 
Ganhamos até mimos do restaurante: Umas canecas bem bonitas.

Os presentes....

Meu EDREDOM de microfibra. Gostoso, gostoso...e, que na sexta já foi pra caminha....

Meu jogo de lençol, com rosas lindas....

Olha o lençol na caminha....

A modelo "batizando" o edredom...rsrs

Eta, guria folgada....rsrs...

 


Família.... AMADA!
Só faltou o Du....

Meus pais amados,..... Meu príncipe mais velho,o Gui e a minha princesa Débora, sempre buscando o "clic" da máquina fotográfica...rsrs.

Me digam se eles não são apaixonantes?!
AMO muuuito, eternamente, vocês, minha vida!!!!

 Minha PRINCESNHA e meu REI!


  Só de olho no chocolate....rsrs...

Meu príncipe do meio...rsrs... Gustavo, e meus paizinhos.



Olha minha fofuxa, ai, gente!!!!
  Já fazendo umas costurinhas..... E, de verdade!!! 
Aprendi a costurar, como quase tudo na vida, com a minha  
mãe!



 O porta retrato do Gustavo, com a mensagem...
Tão lindo. Tão amoroso esse meu filhote.... Esperou até a virada para poder ser o primeiro a me abraçar...
AMO MUITO TU, meu lindão!


  Os mimos oferecidos pelo restaurante a todas as mães que lá almoçaram...
A mamis deu a dela para o Claudio, para ficarmos de parzinho...rss
eta sogra puxa-saco! rsrs.Graças à Deus! rsrs...

Beijos queridas... E ótima semana.

8 comentários:

  1. É isso ai, final de semana agitado. O dia está ótimo pra costurar.
    Lindo dia, bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que familia linda Parabéns sua Pricensa e uma graça beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Patricia ,que família linda ,é muito bom ser tão amada não é
    a Debinha é uma atração esta menininha é muito linda e esperta e fazendo poses rsrsrsrsrs muito fofa.
    menina que tanto de presentes lindo que ganhou o delicia e ainda ganhou a tão sonhada maquina ,você meresce todos e muito mais e quando estiver costurando não deixe de mostrar as fofurices que vai fazer tá bjs e tenha um ótimo dia ,ai está frio ,aqui está eainda está chovendo mas está gostoso ,vou aproveitar e passar um monte de roupas (eu detesto passar roupa rsrsrs)tchau linda
    você está linda nas fotos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tem um selinho para você no meu blog Minha casa eu decoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha lindona!
    Que dia mais que especial!!
    Junto das pessoas que vc ama!
    Seus pais são apaixonantes mesmo, dá para perceber pelo modo em que fala deles!!
    Que todos os seus dias sejam especiais!
    Bjssssssss

    Elaine Cristina -Doce Simplicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine, querida!
      Foi realmente um dia muito especial, com a prole praticamente toda, reunida; e, só nos sentimos plenamente felizes assim, né?
      Um hiper, mega, super beijo.
      Espero não perdermos o contato, viu?
      Me surpreendi com a seu blog já fora do ar... snif, snif...
      +Beijos.

      Excluir
  6. Adoreiiiiiiiiiii seu cantinho!!! BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia! Adorei a máquina, deve ser muito boa, a minha é uma singer velhinha, dá para o gasto!!!Mas uma novinha assim dá gosto!
    Desejo um ótimo final de semana!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes