quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu, SOGRA?

   Oi, gente...quanto tempo, né? 
  Essa é outra característica da pessoa aqui: começar algumas coisas, na maior empolgação - até porque sem empolgação não meto a cara em nada -, mas, ao passar do tempo, as prioridades vão mudando,.... mas, ando volta e meia pelos blog's de pessoas muito especiais que descobri aqui por as tramas dessa rede....
   Mas, enfim, volta e meia o bichinho morde, e dá uma bruta saudade de vir aqui relatar umas coisas; e, decidi que assim será, sem a obrigação de atualizar diariamente as noticias, mas, escrever, e, muuuuito, quando estiver realmente a fim. E, assim, será. Espero que compreendam essa pessoa tão truncadinha....
   Novidade atual que está me deixando bem faceira? me tornei SOGRA!!!! rsrs... isso mesmo, o meu Guilherme - 17 anos - está namorando "firme", "sério" - sei lá o que essas duas palavras realmente significam para essa juventude; tentei ensinar, mas vai saber o que o cérebro realmente assimilou-, uma rica guriazinha, a Stéfanie - 15 anos-. 
   Ela já frequenta aqui em casa há praticamente três meses, e, pasmem - ao menos eu no dia pasmei, rsrs- já até pousou aqui... durma com esse barulho.....
   No início foi bem engraçado. Todo mundo pisando em ovos. Eu, sem saber ao certo o que poderia conversar sem inibir a garota... 
   Hoje já temos uma intimidade bem bacana. E, não é que a danadinha já me conquistou? E a Débora então, nem se fala. Simplesmente gruda nela, em plenos sorrisos, quando ela chega. E, acho tão bonitinho quando ela me chama de sogra... rsrs.
   Eles são tão novinhos... é tão bonito ver os dois grudadinhos... 
Às vezes páro e fico pensando nessa maneira nova de se levar as coisas: bem capaz que meu pai iria deixar um rapaz frequentasse nossa casa sem ter um emprego fixo...  e, o Gui nem estudar direito estuda. Emprego? Necas de pitibiriba....
Namoro, era entre os pais, no máximo, depois de algumas horas, na sala ao lado da varanda... e, com dia e hora marcados para acontecerem.
Hoje, eles ficam uns minutinhos entre a gente e logo dão uma escapadela - que pode durar a tarde inteira - pra quarto dele - só rezo que sempre lembrem daquela peça tão fundamental: CAMISINHA! - ai Jesus!!!! - fico já imaginando se hoje tá assim, de que jeito estará quando a Débora for namorar?
Mas, não pense que falo isso em tom de reclamação, até porque se não admitisse não teria carisma por nora alguma que me convencesse de aceitar a situação. Encaro numa boa. Sem ser pudica mesmo. Até porque AAAAMO saber onde e como estão as minhas crias. Então quando eles aparecem trato logo de fazer um belo bolo, pastel, pipoca, seja lá o que for, para mantê-los o maior tempo possível por aqui.
Acho hilário quando eles resolvem assistir tv na sala. O Gui pega o colchão - de solteiro - e literalmente, se aninha com ela no meio da sala. E, claro, a Débinha deita e rola entre os dois. Eu, faço pipocas... Filme que é bom, muito pouco se assiste...
    Mas, enfim, o que mais desejo é que sejam muito felizes e aproveitem pelo tempo que for a felicidade de viver esse sentimento tão lindo... 

Olha que mega fofos....


   

2 comentários:

  1. ai ai qui fofo .... engraçado que nem sou tão distante assim do tipo "outra época" mas achei lindinho este ar de casal apaixonado .... que Deus preserve !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que sejam felizes em quanto se amam,é assim mesmo minha querida as coisas mudaram e muito rsrsrs,lindo casal e parabéns a sogrinha tão jovem rsrsrs é bom te-la de volta eu acho que blog é diversão ,novas amizades ,aprendizagem e outros jamais uma obrigação e concordo postagem só quando sentir vontade bjkss

    ResponderExcluir

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes