segunda-feira, 26 de março de 2012

1° Aninho da Débora


       Oi, gurias....
       Hoje estava revendo, pela milionésima vez as fotos e o vídeo da festa que realizamos para comemorar o 1° aninho da nossa bonequinha!
      Olho, re-olho, choro, choro mais um  pouco, dou boas risadas, e, a saudade já bate! Rica da minha boquinha só com dois dentinhos inferiores e seus fiozinhos de cabelos dourados...
       Então, resolvi postar algumas das fotinhos aqui para compartilhar um pouquinho com vocês esse momento que foi tão especial e abençoado para minha família.
       Desde que ela nasceu, praticamente comecei a sonhar com a sua festinha "rosa" - coisa triste mãe de meninos, o Gui TUUUDO azul, o Gu, TUUUDO verde...rsrs.... claro, pra Débora TUUUDO rosa. 
       Brinco que até os 10 ela vai desenvolver algum tipo de alergia rosa..rsrs....é que AMO ela de rosinha! Acho que faz parte da sua personalidade!!!!rsrrs...A Débinha sem estar de rosa, não é a Debinha!
        Bom, voltando a festa: o tema, obviamente não poderia ser outro PRINCESAS, claro!
        Iniciamos, eu e maridão, desde de março de 2011 a organização de tudo: escolha de salão, reserva; aluguel da decoração, som, buffet, contratação de fotógrafo e filmagem...
        Muitas coisinhas eu fiz questão de fazer, tipo, as sacolinhas personalizadas -todas com nomes em um tag muito fofo que copiei do blog da mamãe Michelli - NO MUNDO DA MEL - http://nomundodamel.blogspot.com.br/ -  para todas as crianças até 11 anos que estariam na festa, - personalizadas tambem no que iria dentro, diferente para meninos, meninas e bebês, e todas com gravatas(meninos), óculos(meninas) e tiaras(bebês), para uma foto bem linda com TODOS fantasiados e, que EU a gênia ESQUECI de mandar tirar... dá praacreditar... também, era muita coisa no dia, muita emoção, preocupação em atender bem todo mundo....esqueci..snif,snif... os enfeites de mesa, os tags com os nomes dos doces e salgados, os convites, os envelopes - todos fechados com o tope chanel, que me apaixonei! - os cardápios e roteiro, os vasinhos com as florzinhas que traziam junto a foto dela.
        Enfim, foi um dia de correria, muita alegria, emoção, gratidão e realização... FELICIDADE pura!
        Meus lindos filhos entraram com ela pela mãozinha - ao som de 2 músicas MARAVILHOSAS: SÓ FALTAVA VOCÊ, da Xuxa! - isso mesmo da Xuxa. (A música diz tudo a respeito da espera e chegada de um bebê tão desejado quanto foi a Débora) e PEQUENINA da Perla!...Já viu né, quase morri chorando  ao vê-la entrar faceira, risonha entre os manos mais velhos e depois no colo do mano mais novo sendo trazida pra nós que a esperávamos mais ao fundo do salão... e, olha que deu um monte de barbado chorando também...rsrs.....
            Vamos, a algumas fotos..... E, me digam se não é pra viver de joelhos agradecendo a Deus pela graça de ter constituído uma família tão linda? TORTA por muitas vezes, cheia de arranca rabos - filho adolescente é difícil, filha pequena que ignora o significado da palavrinha NÃO, também...rsrsrs... mas, não os trocaria por NADA nesse MUNDO. Sou completamente apaixonada por cada um do jeito que Deus  me deu e, claro, desejosa de suas conquistas e vitórias nessa vida.... Chega de escrever sobre isso, que daqui a pouco já estou chorando e pedindo, pedindo proteção aos meus preciosos tesouros......

                         Três, LINDOS Guarda Costas! Tá ferrada, minha pequena!
                                                  Gustavo, Guilherme, Débinha e Douglas
                                      Olhem a cara da guria! Me diz se eu posso com isso?!?!?
Meu paizinho! Pra lá de coruja!!!
E, ele sempre diz que não gosta de tirar fotos!!!! rsrsrs...
Amo o sorriso dele!
Meu casal amado! 
Minha referência de vida, de caráter de credibilidade no AMOR, porque meus pais se amam de uma maneira muito linda. - aqui tem história para um mega post.....



     


                                     Claudio Gilmar.....
                                     Meu amor, meu chão, meu parceiro de vida, meu companheiro de jornada, minha redescoberta de SER POSSÍVEL.
                                         "Imaginei, andei e encontrei minha outra parte preferida... Meu amor além da vida.
                                   Corpo, alma, coração, Intuídos pelo amor. Neste mundo procurava aquele sonho de criança. Sem perder a esperança era você que eu desejava.                                   Transbordou minha alegria. Ficou marcado o grande dia que nas páginas trocadas desta vida, eu dei de cara com você . E me apaixonei e me entreguei. Quantas vidas eu viver, em todas vou amar você                                    Por você é que sou apaixonado assim. Completou o que faltava em mim. Os meus desejos e manias. Você está em mim, no dia a dia, e, até nos sonhos meus vivo feliz agradecendo a Deus, nem sei se eu te merecia                                    Eu sou a letra desta canção, declaração de amor um dia prometida. E, você a melodia preferida. Preciso te dizer que o meu amor por você  É amor além da vida"                                                                Amor Além da Vida                                                                           Cezar & Paulinho 

                                             Bay, bay......


Beijos, beijos e muitos beijos visitantes, seguidoras e amigas, queridas.
ÓTIMO inicio de semana a todas nós.....

      

10 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oh família linda ,sua família transmite muito amor ,que deus abençõe a todos ,bjs euma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela família!!! Linda!
    Xeeeeeero

    ResponderExcluir
  4. Olha fico eu aqui a imaginar minha pedre preciosa com um ano de vida ... Fico emocionada só de pensar ... Festejar a vida de uma pessoa tão desejada e amada é tudo de bom .... E venho aqui te parabenizar pela linda família viu ... Ela vai ter um tremendo de um trabalho com esses três guarda costas .... Kkkkk. Minha pequena não tem, pois é filha única, mas tem um pai .... Que já falou que namorar somente aos 30 kkkk Diz se posso .... Bjocas e obrigada pela visita. Boa semana pra ti ....

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga , estava eu de passagem pela blogosfera de fora sem fazer login e me deparei com seu post tão lindo e emocionante!!
    Que família linda e abençoada tu tens!!
    Me diga se não é o tesouro mais valioso ??
    Não há posições privilegiadas , nem dinheiro no mundo que compense a cumpilicidade , o respeito mútuo, a união , o companheirismo e sobretudo o amor.

    Fiquei encantada com os seus pais!!
    Sua princesinha no meio dos irmãos!
    Só posso desejar que o Senhor Jesus continue a abençoar sempre e mais sua família de raízes sólidas e profundas!

    Receba meu carinho e admiração!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha flor do dia!!
    As complicações fazem parte , são com elas que apredemos a conhcer os limites de cada um !
    Isso não torna as relações menos relevantes , antes a fortalecem ainda mais!

    Seus pais são lindos !
    Desejo que o meu casamento de 15 anos dure por uma vida inteira assim como o amor maduro dos seus pais!!
    Vc então filha única!!
    Gosto muito de ti!
    Sinta-se abraçada!

    Um feliz dia para ti!

    ResponderExcluir
  7. Família é um presente de Deus algo sublime.
    Um amor incondicional.
    Liiiinnndo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho é muito fofo! Assim como o amor que você expressa pela sua família, que é linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ai..mas a gente ama demais ter uma menininha não e?,Eu odiava Rosa,nunca gostei desta cor pra mim,eu branca demais...de Rosa..parecia uma flor de pessoa...kkkkkk,sempre achei que seria mãe de menino,e fui,por quatro meses e três dias e algumas horas,ainda na barriga,mas me senti mãe de menino,o quartinho era verde,tinha várias roupinhas Azuis...quase morri quando soube que ele tinha problema genetico,quase morri quando perdi meu menininho,choro até hoje.Depois passe anos e anos fazendo tratamento para segurar uma unica gravidez...perdi cinco,mais um dia minha amiga...um dia me chega um sonho com tudo rosinha...sabe aquelas cestas de café-da-manhã?
    Sonhei com uma toda rosinha,Santa Terezinha me dizia que era pra mim....descobri então que estava gravida e já sabia que seria uma menininha....nunca comprei tanta roupinha,brinquedinho,castelo,carrinho de bebe tudo..tudo Rosa...até hoje eu fico olhando pra minha unica filha como se o mundo fosse parar naquele sorrisinho...rs
    Sua filha,seus filhos são lindos,você e muito carinhosa com sua familia,amorosa com seu marido,eu me indentifico muito com você porque minha vida e mimar meu marido.Uma vez assisti esse filme AMOR ALÉM DA VIDA,chorei muito,fiquei até abalada,mas as vezes a gente assiste uns filmes que hora arrancam lágrimas de dor,outra hora de alegria...esse foi um.
    Beijinhos minha linda.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes