terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Amei o desafio proposto pela Cynthia  Barreto, do Blog "do Lar"

Vamos ao desafio então...

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:Não tem livros perto de mim!


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?A maçaneta da porta da minha varanda.


03. Qual foi a última coisa que assistiu?Um vídeo que ensinava a fazer pudim no microondas.


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?23:05.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?23:04!!!!!!.

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?Carros passando, tevê bem baixinha no quarto, pra Débinha dormir.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?Hoje. Fui ao mercado e visitar uma amiga muito querida, a Rita.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?Fazendo comentários em blogs amigos!

09. O que tá vestindo?Sandálias havainas, macaçãozinho curto.

10. Você sonhou a noite passada?Não.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Dou risadas a toda hora. Também, pudera tenho uma pequena de 1 ano e 2 meses!!!


12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?Não tive tempo de, ainda, montar um conceito sobre ela. Mas, o farei!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?Não que eu lembre.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Sou uma escrava para você.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?Nem sei... tantos desejos: carrão pro marido. casas pros filhos... CASA NA PRAIA!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Sou tímida em público!


17. Seu estado de espírito agora:Serena, agradecida e FELIZ.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):A Angelina Jolie.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?Meu primeiro filho tem o nome que eu escolhi: GUILHERME.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Guilherme.

21. Você pensa em morar fora?Nem pensar!! Não é pra mim!

22. O que você mais quer agora?Hoje, fazer minha cozinha, do jeitinho que tô sonhando...

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:Meus filhos.

24. Qual seu sonho para curto prazo?A conclusão da minha cozinha e da garagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes