segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oi, gurias...
Que segunda-feira quente! Jesus!!!

Resuminho do meu mega domingo:

# Almoço caprichado de domingo, com direito aquele pudim de microondas...rsrs...

#Assistir A Era do Gelo 1, esborrachados no chão da sala, junto com a Débinha;

 # Poda de alguns galhos, da árvore, linda que amo de paixão pela esplendorosa sombra que fornece que temos em frente de casa, um ANGAZEIRO magestoso.... e, em breve, teremos a outra em um porte super bom também...

# Papiar à tarde, sentada à sombra com minha mamys....

# Café da tarde, com acompanhamento da Nega Maluca Delícia!- receita da MANAMIGONA Carla;

# Festa da Melancia, em Arroio dos Ratos, junto com os compadres Marcelo e Mariângela, e, de quebra, assistir o show do Chimarruts, além de comer muuuuuita melancia deliciosa!
 
     Saldo: Um ÓTIMO domingo bem ao estilo Patrícia - casa, sombra, música e água fresca... no caso, suco fresco - de melancia! rsrsrs....

Registros....
Tuuudo de bom, é fotografia, né?
Poder capturar aquilo que a nossa mente com o tempo irá esquecer, e só a saudade vai relembrar... Amo fotografar tudo que se passa com a minha gente!

                      Gente, era muuita melancia!

Melancia AMARELA!!! Não me apeteceu em NADA! Até pode ser muito boa, mas, faltou a COR! rsrsrs..


                                                Melancia de formato DUVIDOSO!!! rsrsrs...

                            Débora, se deliciando - e, lambusando! -rsrsr - com sua fatia de melancia!

         Meus compadres, queridos, Mariângela e Marcelo!
        A "Ninha", como carinhosamente é chamada a minha cunhada, é a cara da minha pituquinha! Que bom, porque acho ela muuuito lindona!

                                                  Gente, e, gente, pegando sua fatiazinha.  
  Pena o desperdício...mas, infelizmente, em todo lugar que tem alguma coisa em abundância, isso acontece...
:(
                                                               
                                                                Olha a foto:  - XIS!!!!!
                                    AMORES ETERNOS DA MINHA EXISTÊNCIA -
                                                 
                                                        Foto do povaréu, entre os estandes...
*Pena que as fotos não ficaram lá das melhores porque foram tiradas do meu celular.
                                                               
                                                                      Indo pro show!
                                                     Que casal que tava bem cute cute...

                                                   Segura, eu, pai...tô escorregando...rsrsr.....

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaa...consegui comentar!!!!!
    Estava triste por não conseguir antes...!!!
    Minha linda, que domingo mais gostoso vc teve,hem???
    Fiquei babando com essa melancia...sou louca por melancia..kkkk
    Que bom que gostou do bolo....vou colocar depois a receita da torta,tah!
    Fiquei toda boba qdo li "Minha especial amiga blogueira" ....ai linda...não fala assim, sou "derretida" que dói!!!kkk
    Obrigada,viu...vc tb é minha amiga especial...é muito bom ve-la toda vez em meu blog...
    Agora que consigo comentar, virei muito mais vezes aqui!!!
    Bjus, e um beijo especial na sua bebê que é linda demais!!!
    Um ótima semana!!!!
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOIIII, Si!
      Que legal que conseguiste postar! Sinta-se à vontade para comentar, e, claro, visitar.
      Meu domingo, foi muuuito bom mesmo, graças à Deus!
      Ótima semana pra ti e tua família também.
      P.s.: Obrigada pelo elogio a minha pequena, e, sou obrigada a concordar, porque a acho linda demais....rsrsrs....

      Excluir
  3. Ah, sobre os docinhos...pode deixar que da próxima vez eu falo para ela mandar direto no seu endereço, pois ontemeu e marido comemos quase tudo...e hoje a primeiríssima coisa que pensei qdo levantei,foi: "Por que comi tantos docinhos????" Sem brincadeira...kkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, Que domingo delicioso!!Até nos inspirar a programar um assim. E que tanto de melancia!!!!Ah....posta para nós a receita do Nega maluca e do pudim. rsrsrsrs
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena! E, não é que foi "TUDO DE BOM", mesmo?
      Pode deixar que irei postar a receita da nega maluca e do pudim, sim.
      Bjinhos.
      Patrícia

      Excluir
  5. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes