terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boa Noite, amigas! (tô me sentindo, já possuo 3!!!)

            Aiai... Noite chegando...
            Horário do começo da calmaria...
            Jantinha pronta. Pudim no microondas, pra esperar o maridão que amanhã entra de férias, ao menos do trabalho, porque pra casinha, são mil e trocentos projetos! (coitado, vai desejar voltar logo!rsrs...). 
      Ah, a receita tirei  do site TODA PERFEITA, da Janir Fraga na clictv. Que é o tipo de apresentadora ENCANTADORA, que lembra da avó da gente, meiga, afetuosa, paciente, e  que faz a gente pensar que TUDO é possível, em culinária, e, especialmente em se tratando de microondas - pra pessoa aqui que usa praticamente para descongelar e aquecer água! :( rsrsrs...- mas, enfim, me aventurei, e ele tá lá esperando gelar pra descongelar. Depois posto a foto da "experiência! 
        Meninas, que loucura esse mundo aqui! Hoje acordei mais maluquinha do que nunca. Louca pra enfeitar e deixar a nossa casinha, cada vez mais bonitinha e aconchegante. 
          Sabe aquele desejo, que eu pessoalmente já tenho, em abrir a porta de uma casa e respirar tipo: aí,aí, que bacana! que lugar gostoso?!? Pois é, a cada dia que visito mais e mais blog's de pessoas muuuuito criativas e de bom gosto, fico mais pilhada...rsrs.
        Mas, deixem eu contar o que o AMOR DA MINHA VIDA fez hoje: domingo, a pessoa aqui resolveu plantar uns vasos de flores, para colocar na minha cozinha nova (outro dia comento sobre isso), e no envolvimento da coisa - porque AMO mexer na terra, não é que deixei o meu celular - velhinho, mas tri bom!- sobre uma cadeira na frente de casa, e veio aquela chuvarada, e o pobre bichinho até tentou ser anfíbio, mas, não rolou! Foi pro beleléu... Ontem, quando fui deitar, e tentar organizar o que teria para fazer hoje, já tinha pensado em levar para ver quanto saia o conserto, porque, felizmente ou infelizmente, sou dependente desse tal aparelhinho. Fico com as pernas quebradas, quando não o tenho em mãos ou ao alcance dos olhos... mas, enfim, pela manhã, o marido sai, e quando volta, me acorda com um pacotinho na mão.
       Eu já pulei da cama, prevendo o que poderia ser. E era!!! Um celular novinho, cheio de funções, até GPS (pra eu não me perder...rsrs.) e pra 2 chips. AMEEEEIIII! e já tirei foto dele e da pequena que estava acordando bem na hora. 
       Agora, me diz, se dá pra não agradecer todos os dias até o fim da minha vida, por essa criaturinha tão especial, que ele depois de tanta história, me reservou? Uma criatura que se liga nas minhas mais bobas necessidades, vontades - tipo, comentei que iria pintar mais uns paninhos de prato, pra cozinha nova, e, ele, me levou pra comprar o restante que eu queria!...
     AMO intensamente esse homem. Ele me faz sentir uma pessoa especial, sendo que o especial é ele e tudo que ele faz pra nossa família. 
       E, peço a Deus, como naquela Oração pela Família, do Padre Zezinho: 
Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador!

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também.

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!

Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também.
         Porque família, é tudo na vida da gente....

         Bom, gostaria de agradecer as pessoas que têm visitado o meu cantinho. Sejam sempre, todas, muito bem vindas, e sintam-se à vontade, nesse espaço, que por ser público também é de quem faz visitinhas.


                                                            Fotinho do meu novo bebê. 
                                                       Ops.: deu reflexo! Eta, fotógrafa!

                                                          Essa ficou um pouco melhor....
                                       Bebê, com a fotinho de duas, das minhas preciosidades.

       Beijos e até logo....

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, gente!
Fico muito, realmente muito feliz, quando podemos trocar uma ideia.
Obrigada pela atenção e carinho em deixar uma mensagem.
Beijos fraternos,
Patrícia Fagundes